img

Pai, vamos pro Japão?

/
/
/
63 Views

Meu nome é Anderson, sou natural de Cajati uma cidadezinha no interior de SP, mas moro a quase 16 anos no Japão, sou pai de 3 príncipes e 2 princesas.


Minha maior felicidade começou a 11 anos atrás quando nasceu o Kaue, desde bebe sempre foi um moleque sossegado, o negócio dele é televisão e game!


Em 2011 quase tive um infarto, em plena crise financeira mundial, descobri que seria pai de novo e de GEMEAS (Stephany e Yasmin as terroristas) quando soube entrei em desespero, pois devido a crise eu estava trabalhando apenas 3 dias por semana, respirei, fiz minhas orações e graças a Deus conseguimos superar a crise sem muita dificuldades.


Em 2014 resolvemos nos aventurar no Brasil, resultado dessa aventura? Termino do meu casamento, como a minha ex não gostou muito do Brasil resolveu voltar ao Japão e eu fiquei com meus filhos no Brasil por 1 ano, meus filhos amaram o Brasil (apesar de não conseguirem ler e escrever em português )o que eles mais gostaram foi que no Brasil eles estudam meio período e tem o resto do dia para brincar, aqui no japão eles saem as 7:30 da manhã e voltam pra casa 3 ou 4 hrs da tarde e cheios de lição de casa, mas infelizmente (ou não), não consegui nenhum trabalho no Brasil e resolvi pegar os meus filhos e voltar ao japão novamente…

Chegando ao japão foi um novo sofrimento pois eles tinham esquecido quase tudo o idioma Japonês, tive que ficar 1 mês parado porque não conseguia escola pras minhas filhas, foi bem difícil, só após uns 2 meses no Japão devido a estrema dificuldade pra mim cuidar dos meus filhos sozinho, por morar perto da minha ex, decidimos que eles iriam ficar uma semana comigo e uma semana com ela, até a mãe deles resolverem se iriam morar com a avó ou não, como não era tao longe a casa da vovó, isso manteria nosso acordo de cada um cuidar por uma semana e o outro com a mae deles!


Depois de todos perrengues da vida conheci uma pessoa que me ajudou e tem me ajudado muito, a Julia minha atual esposa e mãe dos meus outros 2 príncipes Luan (3 anos) e Diego Lugano (9 meses), Graças a Deus ela gosta dos meus filhos mais velhos e eles possuem muito carinho por ela também, quando junta os 5 parece que a casa vai cair, mas meus filhos mas velhos ajudam a cuidar do Luan e do Luagano, isso pra mim não tem preço!


As vezes é difícil? Obveio que é! Estressante? Quem falar que não esta mentindo, mas um beijo ou aquele abraço deles, é suficiente pra esquecermos as travessuras do dia a dia.rsss


FILHOS É SÃO BENÇÃO DE DEUS

  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • Linkedin
  • Pinterest

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar