img

O que aprendi com meu pai?

/
/
/
75 Views

É indiscutível que a figura paterna tem grande relevância na vida dos filhos, seja o pai presente ou não, o impacto ainda assim pode ser gigantesco!

Relatos da página:

Essas frases foram enviadas por pais lá em nossa Fan Page, ele puderam expor o que aprenderam com o seu pai, independente do que tenha sido!

Andrei

A não sei igual a ele

Leandro

Meu pai me ensinou a nunca ser como ele, já que aos meus 1 ano e meio, ele foi comprar cigarros e nunca voltou, hoje com 33 anos e um filho de 3 anos eu não sei como ele pode fazer isso, sou apaixonado pelo meu filho e faço tudo por ele, então por que com o meu pai foi diferente? Será que a culpa foi minha? Será se eu vomitei ou caguei nele pra ele ir e não voltar?

Jorge

O meu não me ensinou grande coisa, tive de aprender com a vida, mas nem todos os pais são iguais.

Sabe que apesar de me ver em situações parecidas com as que foram enviadas lá na página, já consegui perdoar meu pai e entender que ele jamais me dará aquilo que nunca teve!

Como um cara que não teve uma família estruturada, divórcios, pai alcoólatra entre outras coisas… aonde ele vai ter inspiração? Referência?

Se hoje eu não tivesse encontrado Jesus, certamente teria o mesmo caminho que as outras gerações estão tendo, pois entre os homens da minha família todas as história estão se repetindo, apenas na minha que não!

  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • Linkedin
  • Pinterest

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar