O ano que passou foi frustrante, exaustivo e dolorido. Mas esse ano com a quarentena, parece até uma reprise do ano passado, porém uma versão PLUS.

Só Deus sabe quantas vezes pensei em fugir, como os desafios da vida, da dor interna por não alcançar os objetivos ou por me olhar no espelho muitas vezes e pensar “eu sou um fracasso”. Você já se olhou no espelho e pensou isso?

Ah, se as pessoas soubessem o que realmente passa pela nossa cabeça,
como é difícil tomar decisões, olhar para os filhos e imaginar se eles um dia sentirão orgulho das escolhas que tomamos!

Esse post serve pra mostrar que você não está sozinho, que eu sei o quanto é dolorido algumas vezes, que eu sei a pressão que é pela rua, quando ninguém está olhando, as contas atrasadas, crianças pedindo um monte de coisa, sei mesmo que não é fácil

Mas quero dizer que existe um lá em cima, ele nos olho, enxerga cada lágrima e não dorme, então quando a gente menos espera, pow as coisas mudam, mas não porque o universo todo mudou, mas porque algo dentro de nós mudou, quando nosso coração muda, todo o resto muda!

Não desista agora, porque ali na frente eu sei que você vai vencer! Se eu consegui, qualquer um consegue!

Author

Lucas Bassualdo, entusiasta em Marketing Digital e conexões, sou apaixonado pelo universo infantil e atuo como Palhaço a mais ou menos 10 anos, algo que me trás vida. Sou pai da Júlia, uma mini palhaça e mega comunicativa que nasceu a minha cara, mas graças a Deus tem saúde! hehehe

Write A Comment